Falar que os pisos laminados são lindos, práticos de limpar e perfeitos para o chão da sua casa, não é novidade nenhuma. Nesse blog mesmo você já conferiu diversas matérias, que falam das diversas qualidades desse produto. Mas, já pensou em piso laminado na parede? Sim, isso é possível.

Se você é um grande amante desse material, deve ter ido à loucura ao ler isso. Mas, fica tranquilo, nesse texto vamos explicar mais sobre isso.

Confira!

Formas de instalar pisos laminados na parede

Cada dia que passa os pisos laminados vem tomando um espaço maior na vida das pessoas. Eles começaram tímidos, sendo adquiridos por poucos. Com o tempo, ganharam a maioria dos lares, e hoje estão sendo instalados até nas paredes.

Essa é uma ótima opção de acabamento, principalmente para quem quer repaginar o visual da casa.

Existem várias formas de colocar os pisos laminados na parede. A principal é no formato de painel.  Dessa forma, você destaca um dos pontos da sua casa, deixando ele diferente e ainda mais bonito.

Motivos para colocar pisos laminados na parede

Além de deixar o seu canto ainda mais bonito, ele tem um ótimo custo x benefício.

Afinal, os laminados podem ser instalados diretamente no reboco da parede, tornando o custo da obra super baixinho.

Claro, a instalação deve ser feita por um profissional qualificado. Com ele, existe a garantia de um trabalho bem feito, eliminando problemas futuros, como o descolamento do material da parede.

Agora que você tem essa super dica, hora de escolher qual modelo combina mais com a sua casa. Clique aqui e descubra todas as opções de pisos laminados.

Temos certeza de que o seu lar (seja casa ou apartamento), vai ficar maravilhoso.

Para mais informações sobre pisos vinílicos e laminados, acesso nosso blog.